yugioh online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


o melhor forum de yugioh do mundo !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 test de adimissão : zane vs larissa !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: test de adimissão : zane vs larissa !   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:49 pm

vai ser assim cada um vai ter 4000 mil pontos o primeiro que chegar a zero perde !
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugioh-online.forumeiros.com
Larissa

Larissa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Teste de Admissão : Zane vc. Larissa   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:51 pm

Muito bem Zane

Você primeiro !!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Re: test de adimissão : zane vs larissa !   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:55 pm

aki vou eu entaum!

coloko meu mago negro e meu seyaryu em modo de atake e uma carta virada para baixo !e encerro minha jogada !
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugioh-online.forumeiros.com
Larissa

Larissa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Zane vs. Larissa !   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:03 pm

Muito bem baixo uma carta do deck pra minha mão ....

Etoile Cyber em modo de ataque,depopis escolho a patinadora lâmina também em modo de ataque ativo a carta mágica polimerização pra formar

Cyber Lâmina 2100/800
depois ativo a carta mágica tufão mistico do espaço pra desativar sua carta virada pra baixo depois uso a carta mágica pra aumentar arma de fusão o poder de atk da minha cyber lâmina em 1500 pontos !!

3600/800 agora cyber lâmina destrua o Mago Negro e faça ele perder 4000 - 1100 = 2900
Termino minha jogada com uma carta virada pra baixo !!

Baixo uma carta do meu deck
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Re: test de adimissão : zane vs larissa !   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:23 pm

hum boa jogada !

*pego ma carta !*

agora vamos comesar a brincadeira !

eu abaixo meu Ancient Mechanical 4400/3400 depois pego e coloko meu bickuribox 2300/2000 e coloko minha magica shift que fais eu poder trocar uma carta minha por uma sua entaun troco seu cyber lamina pelo meu bickuribox .

agora cyber lamina atake o bickuribox ! depois Ancient Mechanical atake direta mente a larissa fazendo ela perder !

--ganhei mais vc lutou bem , pensei que não ia conseguir ganhar ! vc vai fikar no grupo dos avançados da academia do norte !
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugioh-online.forumeiros.com
Larissa

Larissa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2009

test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Zane vc. Larissa   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:41 pm

Esqueçeu da habilidade especial da minha Cyber Lâmina

E o adversario so pode ativar uma magia ou armadilha se tiver 3 ou mais monstros no campo.

Minha carta virada pra baixo é o controle hipnotico ela para o seu ataque e reduz 800 pontos dele !!

Agora baixo uma carta,Cyber Lâmina destrua o bickuribox e faça ele perder 2900 - 1400 = 1500 agora eu jogo a carta magica da minha mão chamada asa de anjo essa carta magica faz você perder 500 pontos de vida adicionais a cada monstro em campo !! Ao total nos temos 4 então você perdeu 2000 !!

Ou seja eu ganhei

Obs : O primeiro ataque não valeu pois a habilidade da minha Cyber Lâmina impediu o efeito da magia e do ataque !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





test de adimissão : zane vs larissa ! Empty
MensagemAssunto: Re: test de adimissão : zane vs larissa !   test de adimissão : zane vs larissa ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
test de adimissão : zane vs larissa !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitorio de Edy e Larissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
yugioh online  :: Arena de Batalha-
Ir para: